• A-Lab vai cuidar das redes sociais do Burger King no Brasil

    Burger King - Instagram

    A rede de lanchonetes Burger King entregou para a A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, a conta de suas redes sociais no Brasil.

    Publicidade

    A agência cuidará da estratégia e da criação de conteúdo para a marca, que já soma mais de 11 milhões de seguidores no país. Incluindo aí as campanhas da rede para veiculação em plataformas como Instagram, Twitter e TikTok, entre outras.

    A conta publicitária do Burger King — que conta atualmente com mais de 900 lojas entre todos os estados do Brasil — está com a agência David.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×